Pl4yZone Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Xbox360] Alan Wake

+2
Admin
King Botina
6 participantes

Ir para baixo

Acham que o jogo vai ser dos melhores do ano?

[Xbox360] Alan Wake Vote_lcap182%[Xbox360] Alan Wake Vote_rcap1 82% 
[ 9 ]
[Xbox360] Alan Wake Vote_lcap118%[Xbox360] Alan Wake Vote_rcap1 18% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 11
 
 

[Xbox360] Alan Wake Empty [Xbox360] Alan Wake

Mensagem por King Botina Sex 16 Abr 2010 - 23:04

[Xbox360] Alan Wake Alan-w11

Alan Wake é um exclusivo da Xbox 360. Previsto para 14 Maio de 2010 na Europa.
Devo acrescenar que Alan Wake é ja "gold" o que quer dizer que chegou a um standart de qualidade muito bom. E que esta pronto a ser comercializado em massa.

Alan Wake esta a ser desenvolvido pela "Remdy Entertainment" (Max Payne 2)

Alan Wake é um "Thriller psicologico de acção"


Alan Wake (personagem principal)
[Xbox360] Alan Wake Alan-wake1
Um escritor de best-sellers que esta a atravessar uma fase dificil da sua vida ja que não tem inspiração. Alice sua mulher leva-o para Bright Falls, de modo a que este tivesse algumas ideias. Porem a sua amada mulher desaparece sem deixar rasto. Ao longo da acção Wake apercebe-se que esta a viver um pesadelo. Pagina por pagina, um livro se vai formar, livro esse que Wake não se lembra de ter escrito, livro este que ele não queria ter escrito nunca. Pois o que se passa no livro acontece mesmo.

[Xbox360] Alan Wake Alan_wake

Jogabilidade:

A história será mostrada em forma de episódios, com a estilo de apresentação como a um show de televisão. Remedy confirmou que Alan Wake é apenas a primeira temporada de uma história maior, abrindo caminho para futuras continuações.

A luz tem um papel importante na jogabilidade e estratégia. Os inimigos, chamados de "The Taken" no jogo, são sensíveis a luz, encorajando o jogador a levar vantagem das fontes de luz do ambiente e dando ênfase significativa à lanterna como sua primeira arma. Os jogadores também terão a habilidade de criar armadilhas para iluminar quando ativadas, causando dano ou imobilizando temporáriamente o inimigo.
Alan Wake apresenta um ciclo de dia e noite, o tempo, que é controlada pela Remedy para criar suspense e drama em determinado momento. Durante o dia, os jogadores podem interagir com os outros Personagem não-jogáveis para saber mais sobre a cidade de Bright Falls.

[Xbox360] Alan Wake Alan-wake-20060927012007777

Banda Sonora

A banda sonora é bastante importante neste jogo. Pois cria um ambiente muito "profundo" isto é faz uma pessoa quase exprimentar as sensações da personagem assim como criar suspense ou medo.

A trilha sonora do jogo será composta por Petri Alanko, e apresentará a música "War" da banda Poets of the fall, do seu quarto álbum de estúdio Twilight Theater. Sam Lake disse que a música "...é uma parte proeminênte da trilha sonora de Alan Wake e o tema se liga fortemente com a trama do jogo". A banda também escreveu o tema de encerramento do jogo anterior da Remedy Max Payne 2: The Fall of Max Payne chamada "Late Goodbye", que é baseada em um poema escrito por Lake. "War" não foi escrita especificamente para o jogo.



Alan Wake não se encontra de momento em desenvolvimento para pc sendo essa hipotese remota. Porem varios sortudos que possuam uma Xbox 360 poderam jogar um dos melhores jogos deste ano.
Alan Wake conta tambem com uma versão especial. Que contem um livro de 144 paginas o jogo um avatar (Alan Wake) a banda sonora e o primeiro DLC (conteudo para download)


Trailer espectacular.


Gameplay primeiro episodio. [SPOILER]


Video a falar sobre o ambiente em Alan Wake.

king BOTINA
King Botina
King Botina
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

[Xbox360] Alan Wake Empty Re: [Xbox360] Alan Wake

Mensagem por Admin Sáb 17 Abr 2010 - 13:18

E incrível, tanto tempo neste fórum e continuam a postar imagens gigantes.

Btw, bom post, ainda não vi bem o jogo mas parece-me um belo candidato a jogo do Ano.
Admin
Admin
Administrador Geral


Ir para o topo Ir para baixo

[Xbox360] Alan Wake Empty Re: [Xbox360] Alan Wake

Mensagem por King Botina Sáb 17 Abr 2010 - 13:24

Admin escreveu:E incrível, tanto tempo neste fórum e continuam a postar imagens gigantes.

Btw, bom post, ainda não vi bem o jogo mas parece-me um belo candidato a jogo do Ano.

Desculpa la. Não costumo colocar imagens... Nem sei mexer nas dimensões.
King Botina
King Botina
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

[Xbox360] Alan Wake Empty Re: [Xbox360] Alan Wake

Mensagem por xWildEagle:. Sáb 17 Abr 2010 - 16:11

Eu pego na imagem, vou ao paint e reduzo-a .. depois hospedo a imagem e siga
Em relação ao jogo, parece-me muito bom ... gosto deste tipo de jogos que mexem com os feelings do pessoal
xWildEagle:.
xWildEagle:.
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

[Xbox360] Alan Wake Empty Re: [Xbox360] Alan Wake

Mensagem por Edmaniako Sáb 17 Abr 2010 - 18:37

Thrillers psicológicos!
Adoro, vou ter este jogo em conta Very Happy
Edmaniako
Edmaniako
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

[Xbox360] Alan Wake Empty Re: [Xbox360] Alan Wake

Mensagem por Leugim1994 Sáb 17 Abr 2010 - 19:30

O jogo parece ser excelente, pena ser um exclusivo da xbox...
Leugim1994
Leugim1994
Membro Profissional
Membro Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

[Xbox360] Alan Wake Empty Re: [Xbox360] Alan Wake

Mensagem por xWildEagle:. Sáb 17 Abr 2010 - 20:34

O Clima do Jogo faz-m lembrar o Shutter Island
xWildEagle:.
xWildEagle:.
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

[Xbox360] Alan Wake Empty Re: [Xbox360] Alan Wake

Mensagem por Uber Slayer Dom 18 Abr 2010 - 21:03

Não tenho a certeza mas acho que este jogo ja esta em desenvolvimento há muito tempo, pelo menos eu ja conhecia de nome, se alguem souber esclareça-me.

Não e muito o meu tipo de jogo, mas dentro do género promete ser uma boa escolha.
Uber Slayer
Uber Slayer
Membro


Ir para o topo Ir para baixo

[Xbox360] Alan Wake Empty Re: [Xbox360] Alan Wake

Mensagem por King Botina Dom 18 Abr 2010 - 21:16

Ja esta a ser desenvolvido a uns anos se não me engano uns 6 ou 4 anos.
King Botina
King Botina
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

[Xbox360] Alan Wake Empty Re: [Xbox360] Alan Wake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos