Pl4yZone Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prototype o jogo de 2009

+2
Edmaniako
King Botina
6 participantes

Ir para baixo

Prototype o jogo de 2009 Empty Prototype o jogo de 2009

Mensagem por King Botina Dom 2 Ago 2009 - 18:37

Quem nunca ouviu falar deste jogo deve ter estado anos afastado do pc...

O jogo conta a história de Alex Mercer, um estranho e misterioso protótipo com variadas habilidades que terá de lutar contra as forças especiais e um vírus mortal, enquanto anda pela cidade de New York. Sem nenhuma ideia de onde veio, e de quem é, surge a duvida se ele é mesmo humano.

Alex ao longo da história é forçado a matar para tentar descobrir o seu passado e vingar-se por aquilo que lhe fizeram e é quando ele descobre que tem a capacidade de devorar os poderes daqueles que ele mata, ficando com as memórias das vítimas, habilidades, e até mesmo a sua aparência.

A jogabilidade de Prototype é centrada em torno dos poderes de Alex que tem desde poderes de velocidade, força e resistência, bem como as habilidades que cura o seu corpo automaticamente, baixa a força dos inimigos e até pode mesmo voar. Os desenvolvedores do jogo afirmam que haverá 750 diferentes “combinações únicas” de habilidades.

Além de poder trocar a sua aparência com a das vitimas dele, ele pode mesmo assumir formas não-humanas. Desde garras, braços de monstro e em vez de mãos ter martelos/punhos ele pode usar um ataque em que coloca as pessoas debaixo dos veículos, provocar tremores de terra e explosões.

Alex pode aumentar suas defesas do organismo para se proteger contra danos ou atacantes longínquos. Estas defesas, como espinhos afiados nas suas costas e no antebraço estão montadas num escudo á prova de bala que ele usa, mas ele próprio poderá endurecer a sua pele para se proteger.

Além de isso o nosso protótipo pode perceber coisas que os seres humanos no meio ambiente, normalmente, não reparariam. Ele pode ver através de infra-vermelhos e de visão nocturna, bem
lém de poder trocar a sua aparência com a das vitimas dele, ele pode mesmo assumir formas não-humanas. Desde garras, braços de monstro e em vez de mãos ter martelos/punhos ele pode ver através de infra-vermelhos e de visão nocturna, bem como a capacidade de monitorizar facilmente os seus inimigos no meio da multidão.

É um jogo que promete, com Free Running pela cidade e inúmeros ataques com combinações de poderes absolutamente arrasadoras e destrutivas para garantir uma completa experiência de jogo.


Os requisitos para rodar este fabuloso jogo no vosso pc são:

Requisitos Recomendados:

* Sistema Operativo: Windows XP (com Service Pack 3) e DirectX 9.0c ou melhor (Windows Vista com Service Pack 2)
* Placa gráfica: NVIDIA GeForce da série 7800 com 256 MB ou ATI Radeon X1800 com 256 MB
* Processador: Pentium(R) Intel Core 2 Duo 2.6 GHz ou AMD Athlon 64 X2 3800 ou melhor
* RAM: 1 GB para Windows XP e 2 GB para Windows Vista
* Espaço no disco: 8 GB
* Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0
* DVD-ROM: DVD-ROM de 4 velocidades

Espero que se divirtam e já agora este jogo esta também disponível para Xbox360 e PS3...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prototype o jogo de 2009 Prototype-screens-20080328111800540_640w

Cenas de luta


Prototype o jogo de 2009 18896213

A personagem com braços de mutante


Prototype o jogo de 2009 Protot11

Um dos muitos combos disponíveis

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Para mais informações acedam ao site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
King Botina
King Botina
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Prototype o jogo de 2009 Empty Re: Prototype o jogo de 2009

Mensagem por Edmaniako Ter 4 Ago 2009 - 14:04

Apesar de acreditar que o jogo é excelente e é provavelmente um dos melhores do ano, nao me atrai muito...
Já agora, vejam esta tira do webcomic Penny Arcade Razz

Prototype o jogo de 2009 20090619
Edmaniako
Edmaniako
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Prototype o jogo de 2009 Empty Re: Prototype o jogo de 2009

Mensagem por Admin Dom 16 Ago 2009 - 9:47

Acredito que seja um dos melhores jogos do ano, mas penso que nem sequer o vou jogar. Acho que não faz muito o meu género.

BTW, Botina tens de ter mais cuidado com os posts, este por exemplo continha alguns erros, imagens muito grandes, etc.

Tópico Editado
Admin
Admin
Administrador Geral


Ir para o topo Ir para baixo

Prototype o jogo de 2009 Empty Re: Prototype o jogo de 2009

Mensagem por Blu3 Haze Seg 31 Ago 2009 - 14:18

Parece me um jogo tipo in famous, o que não me leva sequer a experimentar pale
Blu3 Haze
Blu3 Haze
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Prototype o jogo de 2009 Empty Re: Prototype o jogo de 2009

Mensagem por matgrosso Ter 15 Set 2009 - 20:59

1ª reply whoohoo

Ora bem, eu, sou possuo ambos os jogos referidos no post (inFamous e Prototype), e devo dizer, que prefiro o inFmaous. A AI do inFamous, é super-intelingente sem falhas. Já a do Prototype, é o onde é mais frequente aparecerem as tão odiadas 'glitches'. Pesquisem no Youtube, e comprovem. Very Happy
matgrosso
matgrosso
Membro do Mês
Membro do Mês


Ir para o topo Ir para baixo

Prototype o jogo de 2009 Empty Re: Prototype o jogo de 2009

Mensagem por xtrashxqueenx Qui 17 Set 2009 - 20:01

Pois, supostamente está cheio de falhas, o que seria importante de referir x:
Daí que, se não fizerem uma versão corrigida ou algo do género, dificilmente será o jogo do ano </3
xtrashxqueenx
xtrashxqueenx
Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Prototype o jogo de 2009 Empty Re: Prototype o jogo de 2009

Mensagem por King Botina Qui 17 Set 2009 - 20:07

xtrashxqueenx escreveu:Pois, supostamente está cheio de falhas, o que seria importante de referir x:
Daí que, se não fizerem uma versão corrigida ou algo do género, dificilmente será o jogo do ano </3


Não sou eu que digo que é o jogo do ano eu vi em varios sites que consideravam este jogo o melhor jogo de 2009 ou 2008, não sei quando saiu mas mesmo assim so coloquei o post porque naquele momento achei que o jogo era bom agora tenho sérias duvidas.
King Botina
King Botina
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Prototype o jogo de 2009 Empty Re: Prototype o jogo de 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos