Pl4yZone Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIFA 10 - How big can football get?

+2
Admin
Edmaniako
6 participantes

Ir para baixo

FIFA 10 ou Pro Evolution Soccer 2010?

FIFA 10 - How big can football get? Vote_lcap138%FIFA 10 - How big can football get? Vote_rcap1 38% 
[ 5 ]
FIFA 10 - How big can football get? Vote_lcap162%FIFA 10 - How big can football get? Vote_rcap1 62% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 13
 
 

FIFA 10 - How big can football get? Empty FIFA 10 - How big can football get?

Mensagem por Edmaniako Seg 26 Out 2009 - 18:08

FIFA 10 - How big can football get? Capa_fifa_10_med

FIFA 10


FIFA 10 é o novo simulador de futebol da EA Sports, foi lançado para todas as plataformas e é já considerado o vencedor da disputa anual entre FIFA e PES.

O jogo, apesar de não revolucionado, apresenta mudanças bem vindas.

Features Novas

A primeira aposta da EA Sports este ano foi o sistema "360º Dribbling", uma simples mas importante mudança na direcção, em vez de ficarmos limitados a 8 direcções como nos outros FIFA, agora temos 360º, o que resulta em movimentos muito fluidos e precisos, infelizmente, no PC isto não tem tanto impacto, visto que continuamos presos às setas (Tenho a versão XBox 360).

A segunda foi o modo "Virtual Pro". Fazemos exactamente o mesmo que no modo Be a Pro, mas em vez de ficarmos presos a este, podemos usar o pro para qualquer modo de jogo offline.

A ultima grande aposta foi o modo "Create Set Pieces" que permite ao jogador criar tácticas para eventos especiais.

As outras mudanças já são mais pequenas, um Modo Manager mais detalhado, com orçamentos separados para transferências e salários; uma IA mais evoluída etc.

FIFA 10 - How big can football get? 360degree_main_619x346

Jogabilidade

Todos os modos de jogos anteriores estão presentes, para além da IA e do "360º Dribbling", poucas mudanças foram feitas.

Kick-Off - Jogo normal

Manager Mode

Be A Pro - Escolhemos um profissional, ou criamos um, e jogamos com ele até chegarmos a heroí nacional.

Tournament

Online Matches

Ponto negativo para, apenas estarem presentes Estádios Tugas na versão PC

Algumas mudanças excelentes foram feitas, os jogadores maiores e/ou mais pesados impõem-se aos "lingrinhas (Como já vivi, vendo o magrinho Di Maria [do meu amado SLB] quase ser atropelado pelo físico de Bruno Alves [FCP]), muitos mais "Skill Tricks" estão presentes, e com isto torna-se mais divertido confundir os adversários, especialmente com "Skilled Dribling", manobra nova, em que os contornamos, dependendo, claro do nível de "Dribbling", por isso não esperem obter os mesmos resultados com Nuno Assis (Guimarães) e Messi (Barcelona)


Gráficos

Os gráficos estão óptimos, como já é habito da série, sente-se a batalha pela bola. Os estádios estão bastante detalhados e o mesmo acontece com a camisola. Interessante é que a cara de Rooney está melhor representada em PES, do que em FIFA (jogo que patrocina).
Outro facto interessante é a diferença nas capas do jogo de alguns países.

Inglaterra e Irlanda: Wayne Rooney, Frank Lampard e Theo Walcott
Austrália: Tim Cahill e Rooney
Alemanha: Rooney e Bastian Schweinsteiger
Itália: Ronaldinho e Giorgio Chiellini
França: Steve Mandanda, Karim Benzema, e Guillaume Hoarau
Espanha: Benzema e Xavi
Polónia: Rooney e Robert Lewandowski
Portugal: Lampard e Simão Sabrosa
Rússia: Sergei Semak
Hungria: Rooney e Balázs Dzsudzsák
Estados Unidos: Lampard, Cuauhtémoc Blanco e Sacha Kljestan

FIFA 10 - How big can football get? Skilleddribbling_main_619x346


System Requirements (PC)

Mínimos:
• CPU: 2.4 GHz single-core
• RAM: 512 MiByte (XP) or 1 GiByte (Vista)
• Placa Gráfica: Geforce 6600 ou melhor, Ati Radeon 9800 Pro ou melhor, Suporte para o Shader Model 2.0 ou melhor, DirectX 9.0c
• VRAM: 128 MiByte
• Som: DirectX 9.0c compatible sound device
• Input: Keyboard ou Dual Analog Gamepad
• HDD: 4.4 GB ou mais livres.
• Internet

Recommended system requirements
• CPU: 3.2 GHz single-core ou 2.4 GHz dual-core
• RAM: 1 GiByte (XP) ou 2 GiByte (Vista)
• Placa Gráfica: Geforce 7800 ou melhor, Ati Radeon X1800 ou melhor, Suporte para o Shader Model 2.0 ou melhor, DirectX 9.0c
• VRAM: 256 MiByte
• Som: DirectX 9.0c compatible sound device
• Input: Keyboard ou Dual Analog Gamepad
• HDD: 4.4 GB ou mais livres.
• Internet


Um grande jogo, e o vencedor da batalha entre FIFA e PES.
Metacritic (agregador de críticas),para quem duvida:

FIFA 10 -> 92%/100
PES 2010 -> 80%/100

RECOMENDADO


Escrito apenas por Edmaniako
Edmaniako
Edmaniako
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 10 - How big can football get? Empty Re: FIFA 10 - How big can football get?

Mensagem por Admin Seg 26 Out 2009 - 18:33

PRO EVOLUTION SOCCER 2010!
Admin
Admin
Administrador Geral


Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 10 - How big can football get? Empty Re: FIFA 10 - How big can football get?

Mensagem por Edmaniako Seg 26 Out 2009 - 18:56

Admin escreveu:PRO EVOLUTION SOCCER 2010!

LOL, o Admin é Fanboy!! OMG!

PS: FIFA 10 rulz
PPS: Best Post no forum Very Happy (LALALA)
PPPS:FIFA 10 RULZ
PPPPS: 92%/100
PPPPPS: FIFA 10 F****** RULZ
PPPPPPS: Poça, nem avalia o post nem nada, um gajo aqui a gastar 3 horas...este país...
Edmaniako
Edmaniako
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 10 - How big can football get? Empty Re: FIFA 10 - How big can football get?

Mensagem por Admin Seg 26 Out 2009 - 19:03

[AHAH] toda a razão, o post está realmente fantástico, o que não melhora em nada o Jogo.

Continua assim, já sentia falta destes teus Posts!

Já sabes, +1 Reputação

[PES2010]
Admin
Admin
Administrador Geral


Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 10 - How big can football get? Empty Re: FIFA 10 - How big can football get?

Mensagem por King Botina Qua 28 Out 2009 - 18:48

Edmaniako escreveu:
Admin escreveu:PRO EVOLUTION SOCCER 2010!

LOL, o Admin é Fanboy!! OMG!

PS: FIFA 10 rulz
PPS: Best Post no forum Very Happy (LALALA)
PPPS:FIFA 10 RULZ
PPPPS: 92%/100
PPPPPS: FIFA 10 F****** RULZ
PPPPPPS: Poça, nem avalia o post nem nada, um gajo aqui a gastar 3 horas...este país...

Ainda não joguei nenhum dos dois mas um amigo meu disse-me que preferia o pes e ja agora tas a dizer que o admin é fanboy mas quem defende o FIFA com unhas e dentes és tu XD
King Botina
King Botina
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 10 - How big can football get? Empty Re: FIFA 10 - How big can football get?

Mensagem por Edmaniako Qua 28 Out 2009 - 19:46

Ah, já agora, o Admin tem razão.

O PES 2010 é melhor do que o FIFA 10 por muito....no PC, isso, é um facto indescutível!
Mas nas consolas quem leva a melhor é o FIFA 10.
Edmaniako
Edmaniako
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 10 - How big can football get? Empty Fifa 2010

Mensagem por Leugim1994 Sex 6 Nov 2009 - 20:58

Eu sempre achei o FIFA melhor que o PES... Por várias razões: Uma delas é que eu penso que é muito mais real que o PES em termos de resultados, transferências, etc. E também porque tem as licenças que até ajudam a criar a tal realidade... Os gráficos são melhores embora eu tenha uma ps2 velhinha com aí uns 7 /8 anos e que encrava sempre que a bola chega à área no novo FIFA 2010...
Leugim1994
Leugim1994
Membro Profissional
Membro Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 10 - How big can football get? Empty Re: FIFA 10 - How big can football get?

Mensagem por girassolman Ter 10 Nov 2009 - 23:27

Eu acho que no PES se sente mais a emoção do jogo, é mais empolgante. Eu também sou FanBoy do PES, mas o FIFA a nível de gráficos supera na minha opinião.
girassolman
girassolman
Membro Profissional
Membro Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 10 - How big can football get? Empty Re: FIFA 10 - How big can football get?

Mensagem por Edmaniako Qua 11 Nov 2009 - 21:33

Engraçado tambem em ambos os jogos são os remates colocados do Messi, aquilo parece telecomandado, dá uma curva fenomenal e de repente ta la dentro O.O
Edmaniako
Edmaniako
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 10 - How big can football get? Empty Re: FIFA 10 - How big can football get?

Mensagem por girassolman Qui 12 Nov 2009 - 0:40

É que é mesmo Ed, o Messi consegue chutar com uns efeitos que nenhum jogador consegue, é incrível Very Happy
girassolman
girassolman
Membro Profissional
Membro Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 10 - How big can football get? Empty Re: FIFA 10 - How big can football get?

Mensagem por matgrosso Ter 17 Nov 2009 - 17:06

Pessoal, custa-me admitir, mas sou fanboy de PES, e o Fifa este ano está... 38756283756178356891356892 vezes melhor. Very Happy

Já joguei o demo dos dois, e o Fifa agradou-me mais.
matgrosso
matgrosso
Membro do Mês
Membro do Mês


Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 10 - How big can football get? Empty Re: FIFA 10 - How big can football get?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos