Pl4yZone Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

+10
EU
SCHUMAGA
DanC
King Botina
Edmaniako
MJC
Admin
Gon. Malafaya
Leugim1994
matgrosso
14 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor?

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Vote_lcap166%Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Vote_rcap1 66% 
[ 39 ]
Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Vote_lcap134%Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Vote_rcap1 34% 
[ 20 ]
 
Total de votos : 59
 
 

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por matgrosso Qui 24 Dez 2009 - 15:06

Ora bem, estive a ver, e fiquei extremamente desiludido ao saber que num fórum deste calibre, não há nenhum tópico sobre a guerra entre a Sony e a Microsoft.

PLAYSTATION 3(slim):
Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Ps3slim


CPU: Cell Broadband Engine™
GPU: RSX®
Saída de áudio: LPCM 7.1 canais, Dolby Digital, Dolby Digital Plus, Dolby TrueHD, DTS, DTS-HD, AAC.
Memória: RAM XDR principcal de 256 MB XDR, VRAM GDDR3 de 256 MB
Disco rígido: SATA de 2,5” 120 GB
Entradas/saídas de USB 2.0): 2
Rede: Ethernet (10BASE-T, 100BASE-TX, 1000BASE-T) × 1; IEEE 802.11 b/g; Bluetooth 2.0 (EDR)
Comando: Comando sem fios Bluetooth
Resolução da saída AV: 1080p, 1080i, 720p, 480p, 480i (para PAL 576p, 576i)
- saída HDMI OUT AV : 1
- saída AV MULTI OUT: 1
- saída DIGITAL OUT (OPTICAL) AV: 1
Unidade de BD,DVD e CD (apenas leitura) velocidade de leitura máxima: BD × 2 (BD-ROM); DVD × 8 (DVD-ROM); CD × 24 (CD-ROM)
Alimentação: 220 – 240 CA, 50/60 Hz
Consumo de energia: Aprox. 250 W


XBOX 360 (Elite)
Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Microsoft-xbox-360-elite

CPU: PPC Tri-Core
GPU: ATI Xenos
Saída de áudio: Saída de som surround de múltiplos canais; Mais de 256 canais de áudio
Memória: 512 MB de 700 MHz GDDR3 RAM
Disco rígido: SATA de 20, 60 e 120 GB
Entradas/saídas de USB 2.0): 3
Rede: Ethernet
Comando: Wireless a pilhas
Resolução da saída AV: 1080p, 1080i, 720p, 480p, 480i (para PAL 576p, 576i)
- saída HDMI OUT AV : 1
- saída AV MULTI OUT: 1
- saída DIGITAL OUT (OPTICAL) AV: 1
Unidade de BD,DVD e CD (apenas leitura) velocidade de leitura máxima: Não Encontrei
Alimentação: Não Encontrei
Consumo de energia: Não Encontrei


Olhem para toda essa informação, e verão que não há quase diferença nenhuma. As duas tem um erro fatal (ps3: YLoD; xbox360: RRoD), as duas suportam os mesmos jogos (excepto os exclusivos como Uncharted ou Halo), as duas têm comandos sem fios... Contudo há uma ou duas coisas que não gosto na xbox: o design, aquela porra parece um CPU antigo da DELL o.o; os comandos, são a pilhas, e eu acho que com o que jogo consolas, não estava para comprar pilhas todos os meses; o modo online, DESDE QUANDO É QUE SE PAGA PARA JOGAR ONLINE? Que coisa mais estúpida ~~. Mas é só a minha opinião, vocês podem ter outra... POR ISSO POSTEM Cool


Última edição por matgrosso em Qui 24 Dez 2009 - 16:55, editado 1 vez(es)
matgrosso
matgrosso
Membro do Mês
Membro do Mês


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por Leugim1994 Qui 24 Dez 2009 - 15:20

Eu acho que a playstation é melhor, aliás vou ter uma este Natal Very Happy Mas acho que quem compra uma ps3 é porque já está habituado à marca, já tendo uma ps2...
As especificações são muito parecidas, mas a ps3 é mais bonita na minha opinião.
Para além disso a sony não dá problemas (pelo menos eu nunca os tive) quanto à xbox e à microsoft não sei...
Leugim1994
Leugim1994
Membro Profissional
Membro Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por Gon. Malafaya Qui 24 Dez 2009 - 17:28

PS3 FTW!!

Playstation é bem melhor!
Já dá para ver com o que o Matgrosso escreveu!

cheers cheers

PS; PS2; PS3
Tive-as todas! Very Happy

Cya
Gon. Malafaya
Gon. Malafaya
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por Admin Qui 24 Dez 2009 - 18:23

Ora eu nunca tive nem uma nem outra, em nenhuma das suas versões. Por isso neste tópico não tenho voto, deixo os experts falarem por si :p
Admin
Admin
Administrador Geral


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por MJC Qui 24 Dez 2009 - 19:01

Eu sempre, desde pequeno, que fui viciado na Playstation, desde a 1 até à 3. Quanto à Xbox, não gosto muito da consola... Prefiro de longe a PS3 mas, tal como o Leugim disse, pode ser questão de hábito...

De qualquer modo PS3 FTW!
MJC
MJC
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por Edmaniako Sex 25 Dez 2009 - 22:11

Eu gosto mais da Xbox 360, tendo uma

Os gráficos são melhores, o sistema também.
Convém admitir que tanto o sistema de menus, como o formato do suporte online da Ps3 são copiados da x360.

A única coisa q gosto mais na ps3 são os comandos


Cya
Edmaniako
Edmaniako
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por King Botina Sáb 26 Dez 2009 - 23:15

Recebi uma xbox 360 neste natal melhor consola de sempre. Concordo com tudo o que o Ed disse menos nos comandos que na minha opinião são bem melhores. A selecção de jogos e o Live são bem melhores. Isto é os jogos originais (toda a colecção Halo, Fable, Gears of War entre outros) tornam a xbox 360 a melhor escolha para quem quer um leque alargado de jogos para alem de ser mais barata que a ps3. O modo online muito mais poderoso dai o facto de ser pago, 50 euros por ano, mas oferece uma experiencia online acima de todas as outras numa consola.

Comprei uma Xbox 360 Elite, mais barata 50 euros que a Ps3 que a meu ver fica muito a tras. O que dizem na net sobre o Red Ring of Death parece que não é assim tão alarmante pelo menos a minha fica o dia todo ligada e nunca aquece.

Portanto estou a espera de comprar mais jogos. Ja para não falar que a Xbox é a segunda consola mais vendida seguida da Ps3 com a Wii no topo do podio. Mas como todos nos Hardcore Gamers (jogadores que não jogam jogos de crianças e que tentam se divertir mas tambem passar grande parte dos objectivos secundarios, isto é tentamos sempre evoluir mais, chegar a 100%) Wii é uma consola para crianças.

Portanto a meu ver a Xbox apesar de ter sido feita antes da Ps3 leva-lhe grande avanço e sempre foi assim. A Sony sempre foi lider ca na Europa, mas nos Estados Unidos quem ganhava era a Microsoft. Quando saiu a Ps1 ainda não tinha saido nenhuma consola que conseguisse competir com esta, depois saiu a ps2, e depois a xbox que segundo o que fui procurar na net era melhor, so que ca na Europa não era muito famosa, e hoje em dia apesar de ter saido primeiro da um grande avanço á ps3.
King Botina
King Botina
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por DanC Seg 28 Dez 2009 - 23:11

King Botina escreveu:Concordo com tudo o que o Ed disse menos nos comandos que na minha opinião são bem melhores. A selecção de jogos e o Live são bem melhores. Isto é os jogos originais (toda a colecção Halo, Fable, Gears of War entre outros) tornam a xbox 360 a melhor escolha para quem quer um leque alargado de jogos para alem de ser mais barata que a ps3.

Também concordo, excepto no modo online. Até pode ser melhor, mas é pago Very Happy Evil or Very Mad ... a Xbox é melhor, apesar de não ser tão recente.
DanC
DanC
Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por King Botina Seg 4 Jan 2010 - 19:54

Esta votação não é 100% correcta. Porque cá em Portugal a Microsoft não faz o minimo trabalho sequer de criar ou pagar para meter publicidade acerca da Xbox. Quando que nos Estados Unidos a Xbox é lider de vendas. Pois a Microsoft la faz publicidade. Mas eu gosto bastante da minha consola Very Happy
King Botina
King Botina
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por matgrosso Seg 4 Jan 2010 - 20:00

Pois, nos EUA(death to america)(excepto à Infinity Ward) sempre que mostram um jogo na TV aparece sempre a seguir o coiso(xD) da xbox e cá é da Ps3. Mas é para dar a vossa opinião, não tem nada a ver com a publicidade. xD
matgrosso
matgrosso
Membro do Mês
Membro do Mês


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por King Botina Seg 4 Jan 2010 - 20:40

Tem sempre um pouco. Tu se perguntares a uma pessoa que goste de jogar mas que não esteja bem informado. "Qual é a melhor consola?"

Eles vão responder como se fosse a coisa mais obvia de sempre "Ps3!"
E tu perguntas porque. E eles: "porque é uma ps3 e a xbox não vale nada porque é uma xbox" é quase como a religião, basicamente quando nasces és quase obrigado a gostar da Sony porque toda a Europa gosta. Assim como na America és obrigado quase a gostar da Microsoft.

(claro que estou a levar isto ao exagero)
King Botina
King Botina
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por SCHUMAGA Qui 7 Jan 2010 - 20:06

Desculpem o desenterro, mas tinha que me pronunciar sobre isto.

Tenho uma PS3 e até agora 0 razões de queixa. E o mesmo se passa com os meus amigos que têm xbox.

Quanto a mim, a diferença fulcral entre as duas são os jogos exclusivos. a xbox só tem as vendas que tem devido a jogos do calibre de Halo.

Enfim, escolham a que mais gostarem que de qualquer modo é, quanto a mim, uma boa escolha.

Cumpz

SCHUMAGA
Membro do Mês
Membro do Mês


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por EU Seg 11 Jan 2010 - 22:18

Não sou propriamente viciado em consolas mas graças ao meu irmão tenho a ps3, tive alguns problemas no inicio mas o mEU pai tratou disso. Acho que a publicidade teve um papel crucial nas vendas em Portugal a favor da ps3, incluindo a minha. Daí, e por ter já uma ps2, acho que a ps3 em Portugal é a melhor, mesmo que como consola a x-box seja melhor.

P.S. não sou muito entendido na matéria, posso ter cometido alguns erros
EU
EU
Membro Profissional
Membro Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por matgrosso Sáb 6 Mar 2010 - 12:26

Concordo ai com o Botina, o modo online da Xbox é muuuuito melhor. Aliás, amanhã de manhã, entrego a minha ps3 e vou trocar pela XBOX360. 2 semanas depois, nunca caiu, nunca lhe fiz nada, não apanhou água nem nada, já não me deixa jogar MW2(se ponho para jogar, diz que não encontrou o troféu(?), e se quero jogar online, mesmo antes de começar o jogo encrava); por isso, .|. SONY.
matgrosso
matgrosso
Membro do Mês
Membro do Mês


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por Uber Slayer Dom 7 Mar 2010 - 15:52

Ambas as consolas são semelhantes e têm cada uma as suas vantagens.

Jogos

A Ps3 vai tendo os seus exclusivos como o Resistance e o GT5, mas na minha opinião, os exclusivos da Xbox são melhores, Halo, Fable, Gears of War...


Comandos

Na minha opinião, os comandos da Xbox são de longe melhores. Adaptam-se melhor á mão e os botões estão melhor distribuídos. Os da PS3 são basicamente iguais aos da PS2, que a mim faziam-me bolhas de tanto jogar. Ouro factor que pende a favor da Xbox e que e possível usar bateria(comprada á parte) e quando esta ficar viciada, compra-se so a bateria, e não o comando todo como e o caso da PS3.


Consola

Em termos de especificações técnicas, acho que a PS3 e superior á Xbox, mas acho tambem que a diferença não compensa. Acho também a caixa da Xbox mais bonita, mas isso agora e pessoal.


Preço

Acho que aqui a XboX tem uma vantagem evidente sendo, pelo menos quando comprei, cerca de 80 euros mais barata. Tambem os jogos, os comandos e acessórios para a Xbox têm uma diferença de menos alguns euros em relação aos da PS3.


Multiplayer

Aqui a PS3 ganha, unica e exclusivamente porque o serviço não é pago, apesar de ser tudo copiado do Live. Houve inclusive um jogo que quando foi lançado para a PS3, o modo multiplayer tentava ligar a consola ao Xbox Live Very Happy. Tirando o preço acho o Live muito superior a Playstation Network e acho que o preço vale a pena.


Acessórios

A desvantagem maior da Xbox e que a Microsoft monopoliza o mercado dos acessórios, sendo que o resto ou não e compatível, ou não funciona como devia. Mesmo assim eu sou da opinião que devemos optar pelo original, por isso não pesou como factor negativo na minha avaliação.




Concluíndo, acho que a PS3, tal como toda a SONY, vive da marca, dando problemas aos consumidores mais exigentes, que querem por exemplo, ligar a Ps3 á rede doméstica, coisa que com a Xbox ja vem facilitado, devido ao uso massificado do Windows.
Sendo asism desta forma, e partindo dum ponto de visa do utilizador leigo, acho que a Xbox e melhor em todos os aspectos menos em nenhum, e recomendo a todos os que tenham uma mente mais aberta, e não se fiquem pela marca conhecida, pelo menos a experiência de ambas as consolas, no meu caso alterou completamente o meu ponto de vista, mesmo sem analisar os prós e contras.


Coneço algumas pessoas que compraram a PS3, esta avariou cerca de 1-2meses depois de acabar a garantia, compraram a Xbox e estão felizes da vida. Em relação a comentários anteriores, a PS e PS2 eram de facto melhores que a concorrência, e eu também as tive. A minha Ps2 foi comprada no primeiro mês e ainda não deu nenhuma espécie de problemas. ( ja la vão mais de 8 anos).
Uber Slayer
Uber Slayer
Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty ps3 ou xbox 360 ??

Mensagem por msdb320 Dom 7 Mar 2010 - 17:24

pessoal, eu acho que a ps3 e a melhor, realmente tou mt habituado e mexer nela em vez da xbox

mesmo assim ja nao as vou comprar mais pq ja tou farto disso, agr e so pc Very Happy

mas temos de admitir tambem que ha jogos que e uma pena a ps3 nao suporte, (tom hawks)

realmente e uma pena, e quanto aos graficos melhores... humm..
edmaniako nao acho que estejas certo quanto a isso

ISTO É A MINHA OPINIAO

cya Wink
msdb320
msdb320
Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por Edmaniako Dom 7 Mar 2010 - 21:19

Tom Hawks? Não te estarás a referir a Tony Hawk, a estrela de skate?
Se for esse o caso, fica já sabendo que todos os jogos do Tony Hawk estão disponíveis para a PS3, apesar de recomendar o Skate. ou Skate.2 em vez desses.

No que toca a esse assunto, acho uma pena que jogos como Uncharted, Motorstorm não estejam disponíveis na X360


Quanto aos gráficos, a XBox 360 tem de facto os melhores grafícos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Edmaniako em Ter 13 Abr 2010 - 17:43, editado 1 vez(es)
Edmaniako
Edmaniako
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por matgrosso Seg 8 Mar 2010 - 19:17

No MW2 já tinha reparado que os gráficos da xbox360 eram muito superiores aos da ps3, ao ver gameplays no youtube e ao jogar na minha PS3.

Por isso é que preciso de ajuda, preciso que me dêm conselhos para os convencer a deixarem-me trocar a ps3 pela xbox360. bounce
matgrosso
matgrosso
Membro do Mês
Membro do Mês


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por Edmaniako Ter 13 Abr 2010 - 17:39

Boa sorte
Respostas prováveis:

"Já tens essa, porque é que vais trocar pela outra?"
"Gráficos? Tu vais-te habituando!"
"E o que é que vais fazer com a playstation, isso agora só vale 100€"

Eu recomendava birra xD seguida de desespero e finalmente compra com dinheiro dos anos.
Edmaniako
Edmaniako
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por joaomanu Ter 13 Abr 2010 - 21:05

Eu tenho uma ps3 e apesar de nunca ter jogado xbox 360 acho a ps3 melhor.
A ps3 tem comandos em que não é preciso pilhas e não se paga para jogar online o que são duas vantagens enormes em relação à xbox que tem, pelo que ouço dizer, gráficos muito bons tal como a ps3.
joaomanu
joaomanu
Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por Uber Slayer Sex 16 Abr 2010 - 21:48

joaomanu, em relação á alimentação dos comandos, discordo. As pilhas podem (e são a maioria das vezes) substituídos por baterias. Por essa razão, podem ser mudadas quando ficarem viciadas, o que não acontece com o Dualshock 3 nem com o Sixaxis (acho que e a grafia correcta).

matgrosso, em relação a mudares para a Xbox360, acho que ja foi feita a análise das duas consolas, inclusive por ti, logo ou pensas sobre isso ou escolhes a XBox xD
Uber Slayer
Uber Slayer
Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por jp graça Sáb 1 maio 2010 - 17:31

A ps3 nao e so a consola de melhor qualidade para jogos como é uma central tecnologica, podes ver filmes blu-ray podes gravar e ver filmes mp4, podes ouvir cds, podes gravar musica, tudo dá para fazer com a ps3.Eu arranjei um programa que liga o meu pc à ps3 e a ps3 reproduz todos os formatos incluindo avi, assim vejo os meus filmes do computador sem ter que ligar nenhuma pen nem cabo
PS3 IS THE BEST
jp graça
jp graça
Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por King Botina Dom 2 maio 2010 - 19:44

jp graça escreveu:A ps3 nao e so a consola de melhor qualidade para jogos como é uma central tecnologica, podes ver filmes blu-ray podes gravar e ver filmes mp4, podes ouvir cds, podes gravar musica, tudo dá para fazer com a ps3.Eu arranjei um programa que liga o meu pc à ps3 e a ps3 reproduz todos os formatos incluindo avi, assim vejo os meus filmes do computador sem ter que ligar nenhuma pen nem cabo
PS3 IS THE BEST

cyclops ligaste a ps3 ao pc OMG! Grande coisa...

Blueray custa mais que o cd normal. Muito mais de facto. Diminui a duração do leitor e muito.
Tambem podes fazer isso tudo que disseste numa xbox a não ser o blueray que sinceramente não me diz muito. Ja agora a xbox é da microsoft o que quer dizer que obviamente da para ligar ao pc. Ate da para teres acesso ao windows media center. O que por si só diz que tens acesso a todo o conteudo do teu pc. Musica imagens filmes videos até Tv.

Portanto antes de falarem que tal se informarem um pouco acerca da outra consola? Antes de dizerem que uma é melhor que a outra. Não sou um fan boy. Mas sei o que cada consola faz minimamente. Não digo que uma é melhor que a outra so por dizer.

Ja agora sabiam que ha um estudo que diz que quem compra xbox são os clientes que mais sabem a cerca das consolas. Ou nunca se perguntaram porque que não veem ninguem a comprar jogos na Fnac. Não, não é por haver poucas pessoas com xbox é pelo simples facto de os jogos ca em portugal serem carissimos.
King Botina
King Botina
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por Uber Slayer Qua 5 maio 2010 - 22:19

Concordo com o Botina. o Blue-ray é mais caro e o seu potencial não é aproveitado. Em termos de ligação ao PC e a todos os outros aparelhos, a PS3 nem se aproxima do patamar em que se encontra a XboX. Sendo um produto da Microsoft, vem imediatamente compatível com o windows sendo a ligação extremamente fácil. Também reproduz todos os tipos de ficheiros (é basicamente igual a um PC). Quanto á gravação de conteudos, não considero isso útil pois é mais simples e eficaz utilizar o PC.

Graça, o vídeo que mostraste faz uma análise puramente subjectiva, não dizendo qual o melhor CPU, RAM e motor gráfico. De facto o autor diz que considera a PS3 a melhor opção, mas não nos da razões para justificar essa posição.
Uber Slayer
Uber Slayer
Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas Empty Re: Ps3 VS Xbox360- Batalha das Batalhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos