Pl4yZone Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam?

+5
Gon. Malafaya
Blu3 Haze
camelo
Admin
King Botina
9 participantes

Ir para baixo

Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam? Empty Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam?

Mensagem por King Botina Sáb 16 Jan 2010 - 23:48

Criei este topico para nos rirmos um bocado.

O meu maior fail foi da primeiro vez que joguei Crysis. Ainda não sabia jogar muito bem eu e um amigo meu (o camelo) tavamos a entrar na base um bocado a medo sempre camuflados. (coisa que descobri mais tarde completamente desnecessaria)Continuando todos dabem que o "F" que ja agora é o botão de acção, é ao lado do "G" o botão da granada, ora eu ia acabar a missão ia carragar no "F", quando sem querer carreguei no "G" ora morri e fiquei mesmo irritado porque tinha demorado 30 minutos a entrar na base.

Foi apenas um dos meus fails. Espero que os vossos sejam melhores.
King Botina
King Botina
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam? Empty Re: Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam?

Mensagem por Admin Sáb 16 Jan 2010 - 23:56

Maior Fail foi andar durante 2 horas a matar monstros de LVL 3 quando era LVL 50 no Silkroad, como não tinha o nivel marcado nos monstros, pronto xD conclusão em 2 horas subi 2% ou qualquer coisa do género o:
Admin
Admin
Administrador Geral


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam? Empty Re: Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam?

Mensagem por camelo Sáb 16 Jan 2010 - 23:56

o meu maior fail foi a jogar crysis também xD tava no inicio da missão e eu enganeime a por a força e pus a velocidade, ou seja cai da montanha e fui pro meio dos ldados todos sem protecção

xDD
camelo
camelo
Membro Profissional
Membro Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam? Empty Re: Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam?

Mensagem por King Botina Dom 17 Jan 2010 - 0:23

camelo escreveu:o meu maior fail foi a jogar crysis também xD tava no inicio da missão e eu enganeime a por a força e pus a velocidade, ou seja cai da montanha e fui pro meio dos ldados todos sem protecção

xDD

yh tava la contigo e EPIC FAIL foi que depois de te ver a fazer isso fui fazer igual. Laughing

O que interessa é que nos rimos imenso XD
King Botina
King Botina
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam? Empty Re: Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam?

Mensagem por Blu3 Haze Dom 17 Jan 2010 - 0:38

No css enquanto apanhava um gajo de costas dei 10 tiros falhei os todos ele vira se e manda me um sigle Very Happy
Blu3 Haze
Blu3 Haze
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam? Empty Re: Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam?

Mensagem por Gon. Malafaya Dom 17 Jan 2010 - 0:50

Perdi com olhanense com o Porto, no Algarve

FM fever! cheers cheers

Cya
Gon. Malafaya
Gon. Malafaya
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam? Empty Re: Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam?

Mensagem por matgrosso Sex 22 Jan 2010 - 20:09

Modern Warfare 2 Multiplayer

Tinha um gajo à minha frente, comecei a disparar, gastei um carregador inteiro de uma assault rifle, sem lhe acertar, e depois mudei pás model 1887 akimbo, disparei outra vez todas as balas sem lhe acertar outra vez, e depois ele mandou-me uma facada.

xD
matgrosso
matgrosso
Membro do Mês
Membro do Mês


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam? Empty Re: Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam?

Mensagem por DREXX Dom 24 Jan 2010 - 22:29

Counter-Strike 1.6
Fazer full e o gajo de costas, falho os tiros todos e ele vira-se e espeta-me single de deagle Neutral

DREXX
Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam? Empty Re: Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam?

Mensagem por SCHUMAGA Seg 25 Jan 2010 - 21:45

CSS

Vi um gajo ao fundo, chegei-me a ele devagar, dei-lhe uma vez de faca, ele nem uma nem duas, dou-lhe mais uma vez e estava feito um tk.

FAIL

Cumpz

SCHUMAGA
Membro do Mês
Membro do Mês


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam? Empty Re: Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam?

Mensagem por EDU Sex 29 Out 2010 - 19:40

Modern Warfare 2

Tava um camper numa zona do mapa e eu falei pelo micro e dize-lhe "behind you", ele olhou eu tentei fazer no-scope com sniper (disparar sem fazer mira) e ele deu-me uma facadinha, mesma na face, FAAAIILL!!
EDU
EDU
Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam? Empty Re: Quais foram os vossos maiores ou maior FAIL enquanto jogavam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos