Pl4yZone Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

+10
DanC
Uber Slayer
Leugim1994
MJC
King Botina
Edmaniako
girassolman
SCHUMAGA
Gon. Malafaya
xWildEagle:.
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Refrigerante Preferido

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_lcap10%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_lcap15%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_rcap1 5% 
[ 1 ]
Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_lcap150%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_rcap1 50% 
[ 11 ]
Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_lcap127%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_rcap1 27% 
[ 6 ]
Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_lcap15%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_rcap1 5% 
[ 1 ]
Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_lcap10%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_lcap15%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_rcap1 5% 
[ 1 ]
Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_lcap10%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_lcap18%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_rcap1 8% 
[ 2 ]
Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_lcap10%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 22
 
 

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por xWildEagle:. Sex 16 Abr 2010 - 18:49

A Nova Publicidade à Pepsi está simplesmente brilhante e cómica bounce
Aproveita para vos perguntar qual é o vosso refrigerante preferida?
E também -> Coca-Cola ou Pepsi?

lol! lol!

New Pepsi Commercial "Oh África" Akon - Henry, Messi, Drogba, Arshavin, Lampard & Kaká Advert HD



afro
xWildEagle:.
xWildEagle:.
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por Gon. Malafaya Sex 16 Abr 2010 - 19:15

Muito bom!!
Grande Ambiente, Música, pessoas, tudo!!!!
podiam era ter convidado o ronaldo...

grande ideia e bom post!!

Cya
Gon. Malafaya
Gon. Malafaya
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por SCHUMAGA Sex 16 Abr 2010 - 19:27

O anúncio está genial, dos mais divertidos que já vi... MAS, a Coca-Cola é melhor.

Cumpz

SCHUMAGA
Membro do Mês
Membro do Mês


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por girassolman Sex 16 Abr 2010 - 19:47

Para mim a Pepsi é melhor do que a Cola Razz
girassolman
girassolman
Membro Profissional
Membro Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por xWildEagle:. Sex 16 Abr 2010 - 21:19

A Pepsi é mais doce que a Coca-Cola e a Pepsi dá muito mais estilo às gajas lol! , por isso prefiro a Pepsi...
xWildEagle:.
xWildEagle:.
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por Edmaniako Sex 16 Abr 2010 - 21:47

Pepsi so é melhor nos anúncios.
Edmaniako
Edmaniako
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por Gon. Malafaya Sáb 17 Abr 2010 - 12:51

xWildEagle:. escreveu:A Pepsi é mais doce que a Coca-Cola e a Pepsi dá muito mais estilo às gajas lol! , por isso prefiro a Pepsi...

Não percebi...

Cya
Gon. Malafaya
Gon. Malafaya
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por King Botina Sáb 17 Abr 2010 - 13:26

Da mais estilo as gajas? Não percebi.

Mesmo assim prefiro pepsi. Mas de vez enquando apetece-me coca-cola.
King Botina
King Botina
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por MJC Sáb 17 Abr 2010 - 15:47

LOL eu prefiro Coca-Cola à Pepsi. Mas a Pepsi, para mim, é a melhor marca a fazer anúncios. Todos que me lembro dela estão muito fixes, como este, que está excelente!
MJC
MJC
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por xWildEagle:. Sáb 17 Abr 2010 - 16:27

Vocês são ratos Laughing .... ficaram interessados sobre isso das gajas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -- o rabo da Pepsi é muito melhor lol!

E já houve várias ocasiões em que a Pepsi derrotou a Coca-Cola
como nesta

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Pepsi


Última edição por xWildEagle:. em Sáb 17 Abr 2010 - 16:40, editado 1 vez(es)
xWildEagle:.
xWildEagle:.
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por Leugim1994 Sáb 17 Abr 2010 - 16:38

Os reclames da pepsi são quase todos fantásticos. Quanto à bebida prefiro pepsi...
Leugim1994
Leugim1994
Membro Profissional
Membro Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por Gon. Malafaya Sáb 17 Abr 2010 - 18:52

xWildEagle:. escreveu:Vocês são ratos Laughing .... ficaram interessados sobre isso das gajas

oh pah..... -.-

Cya
Gon. Malafaya
Gon. Malafaya
Moderador
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por xWildEagle:. Sáb 17 Abr 2010 - 20:35

Um facto interessante é que a Pepsi andou sempre a mudar de Logo, mas a Coca-Cola manteve-se sempre fiel ao Logo desde o inicio -- o que é um pouco estúpido
xWildEagle:.
xWildEagle:.
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por Uber Slayer Dom 18 Abr 2010 - 20:59

xWildEagle:. escreveu:Um facto interessante é que a Pepsi andou sempre a mudar de Logo, mas a Coca-Cola manteve-se sempre fiel ao Logo desde o inicio -- o que é um pouco estúpido

Não acho que seja estúpido, antes pelo contrário, parece-me que confere uma imagem de regularidade á marca... mas ainda assim não vou passar a beber mais Cola Wink
Uber Slayer
Uber Slayer
Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por xWildEagle:. Seg 19 Abr 2010 - 13:31

Estúpido não seria o melhor vocábulo, mas estranho é o facto da Coca-Cola manter-se fiel a logo inicial ; podiam variar um bocadinho e mostrar que a Coca-Cola é mais do que um refrigerante
xWildEagle:.
xWildEagle:.
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por DanC Ter 20 Abr 2010 - 19:47

Eu acho que a Coca-Cola faz bem em manter o logo... Mostra a regularidade da marca... Além disso, a Coca-Cola não precisa de anúncios fixes porque sabe melhor Razz
DanC
DanC
Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por King Botina Ter 20 Abr 2010 - 20:49

DanC escreveu:Eu acho que a Coca-Cola faz bem em manter o logo... Mostra a regularidade da marca... Além disso, a Coca-Cola não precisa de anúncios fixes porque sabe melhor Razz

Questão de gosto.
Não sabe melhor. É diferente cada um gosta do que gosta.
A Coca-Cola sempre travou batalha com a Pepsi. E sempre que havia uma sondagem a perguntar qual era melhor chegavam sempre com resultados inconclusivos. Ou seja a Coca-Cola acabava sempre por sair empatada com a Pepsi.
King Botina
King Botina
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por Sparks Qua 21 Abr 2010 - 14:24

Concordo com o King Botina apesar de eu gostar mais de Coca-Cola nao há nenhuma que se possa considerar melhor que a outra.
Sparks
Sparks
Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por girassolman Qua 21 Abr 2010 - 15:06

Pepsi é muito melhor Razz São gostos ..
girassolman
girassolman
Membro Profissional
Membro Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por DanC Qua 21 Abr 2010 - 21:04

King Botina escreveu:
DanC escreveu:Eu acho que a Coca-Cola faz bem em manter o logo... Mostra a regularidade da marca... Além disso, a Coca-Cola não precisa de anúncios fixes porque sabe melhor Razz

Questão de gosto.
Não sabe melhor. É diferente cada um gosta do que gosta.
A Coca-Cola sempre travou batalha com a Pepsi. E sempre que havia uma sondagem a perguntar qual era melhor chegavam sempre com resultados inconclusivos. Ou seja a Coca-Cola acabava sempre por sair empatada com a Pepsi.

Quando eu disse isso tava a gozar... Cada um gosta do que gosta, eu gosto mais da coca-cola, outros de pepsi...
DanC
DanC
Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por Rolhas 9 Ter 27 Abr 2010 - 20:29

Quanto às bebidas, acho que a Pepsi e a Cola são muito parecidas, como tal, é difícil identificar qual a melhor!

Em relação à pub, muito boa!

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda 5star
5 STARS
Rolhas 9
Rolhas 9
Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por King Botina Ter 27 Abr 2010 - 21:22

Rolhas 9 escreveu:Quanto às bebidas, acho que a Pepsi e a Cola são muito parecidas, como tal, é difícil identificar qual a melhor!

Em relação à pub, muito boa!

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda 5star
5 STARS

Não comeces a meter estas imagens va larilas... Por favor.

A pepsi é bem mais doce que a coca-cola são bem diferentes de facto.
King Botina
King Botina
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por Rolhas 9 Qua 28 Abr 2010 - 18:16

O que eu disse ,anteriormente, foi que a Pepsi e a Cola eram parecidas...
Não disse que eram iguais pois não?
Rolhas 9
Rolhas 9
Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por King Botina Qua 28 Abr 2010 - 19:20

Rolhas 9 escreveu:O que eu disse ,anteriormente, foi que a Pepsi e a Cola eram parecidas...
Não disse que eram iguais pois não?

Disseste que eram dificeis de distinguir. Eu acho que não. so isso
King Botina
King Botina
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por DanC Qui 29 Abr 2010 - 15:25

A única diferença entre a Pepsi e a Coca-Cola é que a última tem mais gás, o que causa aquela sensãção de "picos na boca"... A Pepsi tem um bocadinho mais de açúcar que quase não se nota...

São diferentes, mas é natural que sejam díficies de distinguir...
DanC
DanC
Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos