Pl4yZone Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

+10
DanC
Uber Slayer
Leugim1994
MJC
King Botina
Edmaniako
girassolman
SCHUMAGA
Gon. Malafaya
xWildEagle:.
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Refrigerante Preferido

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_lcap10%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_lcap15%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_rcap1 5% 
[ 1 ]
Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_lcap150%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_rcap1 50% 
[ 11 ]
Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_lcap127%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_rcap1 27% 
[ 6 ]
Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_lcap15%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_rcap1 5% 
[ 1 ]
Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_lcap10%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_lcap15%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_rcap1 5% 
[ 1 ]
Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_lcap10%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_lcap18%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_rcap1 8% 
[ 2 ]
Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_lcap10%Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 22
 
 

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por King Botina Qua 28 Abr 2010 - 19:20

Rolhas 9 escreveu:O que eu disse ,anteriormente, foi que a Pepsi e a Cola eram parecidas...
Não disse que eram iguais pois não?

Disseste que eram dificeis de distinguir. Eu acho que não. so isso

King Botina
Equipa de Manutenção
Equipa de Manutenção


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por DanC Qui 29 Abr 2010 - 15:25

A única diferença entre a Pepsi e a Coca-Cola é que a última tem mais gás, o que causa aquela sensãção de "picos na boca"... A Pepsi tem um bocadinho mais de açúcar que quase não se nota...

São diferentes, mas é natural que sejam díficies de distinguir...

DanC
Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por Rolhas 9 Qui 29 Abr 2010 - 21:37

King Botina escreveu:Disseste que eram dificeis de distinguir. Eu acho que não. so isso

Ok, são opiniões...
Mas, por acaso também acho a Pepsi mais doce...
Rolhas 9
Rolhas 9
Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por Admin Sex 30 Abr 2010 - 18:17

Que discussão ridícula.
Admin
Admin
Administrador Geral


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por Rolhas 9 Sex 30 Abr 2010 - 22:29

Por acaso tens razão, White Angel, o país em crise e nós aqui a discutirmos bebidas!
Rolhas 9
Rolhas 9
Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por jp graça Dom 16 maio 2010 - 1:45

eu gosto mais de beber cola, porque quando pões gelo na pepsi a bebida fica sem sabor
jp graça
jp graça
Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda - Página 2 Empty Re: Nova Publicidade à Pepsi - Um Tópico Fora de Moda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos